VIII Assembleia Geral da ORAM

A ORAM realizou hoje, dia 13 do mês em curso a sua VIII Assembleia Geral, na sala de conferências do Hotel Golden Peacock, na cidade da Beira Província de Sofala.

O evento contou com a presença pouco mais de 82 delegados vindos de todas as províncias do país, entre eles membros do conselho de direcção da organização, membros do conselho consultivo, fiscal, parceiros, representante da secretaria provincial e do governo distrital da cidade da Beira e demais convidados.

Com uma agenda subdividida em três partes, a reunião foi dirigida pelo presidente do conselho de direcção da ORAM, Carlos Simão Matsinhe e o vice-presidente da mesa da Assembleia, João Davide Muthombene na qual foram revistos e aprovados os documentos chaves para o eficaz funcionamento da associação, tais como o relatório administrativo e financeiro 2014 a 2016 que teve o parecer do conselho fiscal, seguida da adopção e adequação do organograma da organização como também a apreciação e aprovação do plano estratégico 2018 – 2023, um instrumento que trás consigo novas propostas inerentes a Visão e Valores institucionais da ORAM e, muitas outras.

Importa referenciar que, para além dos pontos debatidos, houve um momento dedicado apenas ao corte do bolo referente ao vigésimo quinto aniversário e a eleição e tomada de posse dos membros de conselho de direcção e dos membros do conselho fiscal da ORAM.

No comments yet.