ORAM EM ANÁLISE DOS PROCESSOS DEMOCRÁTICOS INTERNOS

O Conselho de Direção da ORAM, composto por membros dos órgãos sociais, delegados provinciais e membros do conselho fiscal. Reuniu-se no dia 11 do mês em curso para uma Reunião de Direção Alargada 2017.

No seu discurso de abertura, o Presidente do Conselho de Direção Carlos Semião Matsinhe disse que o encontro visou avaliar a “vida” da organização tanto a nível central como das delegações. “É através deste fórum que partilhamos os sucessos e desafios de sermos uma ORAM, pois, enquanto celebramos as lições do passado temos que refletir de forma concreta os passos que temos de tomar para frente”, uma vez que o conflito de terra cresce cada vez mais em Moçambique e, a pergunta que se faz é: O que é que a ORAM deve fazer? Que estratégias devem ser delineadas para ultrapassar alguns problemas centrais? Para tornarmo-nos cada vez mais forte” Disse e questionou Carlos Matsinhe.

Sublinhe-se que para além de debater de forma exaustiva em torno do Plano Estratégico da instituição, a reunião constituiu um momento preparatório da VIII Assembleia Geral a realizada no dia 13 de Dezembro do ano em curso, na cidade da Beira, Província de Sofala.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.